Entretenimento e Cultura

Juliano Ceglia é eliminado de A Fazenda 12 com 29,43% dos votos

O peão deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Mateus e Tays

Foto: Reprodução / Instagram

A Fazenda 12 chegou ao fim para Juliano Ceglia! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (5), com 29,43% dos votos. O apresentador perdeu a disputa contra Mateus Carrieri e Tays Reis pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

A oitava formação de Roça começou tranquila, mas terminou com muito fogo no feno! A votação deu início com a Fazendeira Jakelyne, que indicou Juliano. Biel foi o mais votado pela sede, com 7 votos. Com o Poder da Chama Vermelha, Lucas, que também estava imune, indicou Mateus como o terceiro roceiro. Assim, a dinâmica da baia foi anulada. No Resta Um, Lipe, com o Poder da Chama Verde, estava imune e imunizou Lidi. Tays não foi salva por nenhum dos peões e completou o quarto banquinho da Roça.

Após uma Prova do Fazendeiro que exigiu precisão, agilidade e força dos nossos peões, Biel saiu vitorioso e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.

No reality, Juliano se aproximou do cantor Biel, que, junto de Luiza, Mirella e Victória, construíram estrategicamente o grupo "Bico Preto". Mas o peão não foi só jogo e mostrou que também preza a amizade. Durante as formações de Roça, deixou a estratégia de lado para salvar o amigo Mateus.

Apaixonado pela vida "fit", Juliano comandou treinos em grupo e até usou uma tora de madeira para se exercitar.

Como a saída de Juliano vai influenciar o jogo? Para saber, acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

FONTE: Portal R7

Pontos moeda