Lívia Andrade é diagnosticada com coronavírus após testar negativo para a doença pelo menos três vezes na mesma semana

Entretenimento

Lívia Andrade é diagnosticada com coronavírus após testar negativo para a doença pelo menos três vezes na mesma semana

Mesmo com o resultado surpreendente após uma sequência de destes negativos, a apresentadora tranquilizou os seguidores e disse que está bem

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Lívia Andrade está com coronavírus. A apresentadora fez um desabafo em seus Stories do Instagram na última sexta-feira, dia 27, e contou aos seus seguidores que foi diagnosticada pela doença.

- Eu estou com Covid. Sextou com S de Se f***u... Agora é a minha vez.

O curioso no caso de Lívia é que ela havia testado negativo para o vírus pelo menos três vezes antes, na mesma semana.

- Eu faço teste toda semana por conta do Próximo Nº1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda a equipe, todo mundo faz exame, toda semana. Mas essa semana eu não estava bem e resolvi repetir o exame em laboratórios diferentes. Fui para o hospital... Descobri graças ao Dr. Gabriel Almeida, que pediu uma tomografia de tórax. E graças a ele eu não vou passar para a galera. Imagina se eu vou gravar, com esse monte de teste negativo? Complicado... Então vocês tomem cuidado, porque o bicho está pegando.

A artista ainda alertou para o perigo da doença.

- Fiquem tranquilos, está tudo bem. Estou falando para vocês, para vocês tomarem cuidado também. Parece que a coisa está bem pior do que no começo, pelo menos eu acho. O hospital que eu fui estava lotado e não tem mais leito.

Desejamos uma ótima recuperação para Lívia!