Entretenimento e Cultura

Mulher de cantor sertanejo revela traição do marido: 'Me traiu com a mulher do seu melhor amigo'

A mulher com quem o cantor traiu a esposa, era amiga ´´íntima e frequentava a casa do casal

Foto: Reprodução / Instagram

Letícia Oliveira, mulher do cantor sertanejo Marlon, que fazia dupla com Maicon, deixou fãs e seguidores surpresos ao revelar o término do casamento com o cantor, que durou 15 anos. De acordo com Letícia, o sertanejo a traiu com a mulher do melhor amigo do casal. 

Na rede social, Letícia ainda expôs detalhes de como recebeu o pedido de separação e como descobriu o motivo.  "É preciso força para recomeçar e preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir. Com lágrimas nos olhos, com uma dor profunda no coração e a certeza que fiz o meu melhor, venho aqui expor para vocês o que está acontecendo", começou.

Na publicação, Letícia ainda revela que o casal estava se preparando para ter filhos através de fertilização e que a notícia destruiu os sonhos dela.

"No dia de maior felicidade da minha vida também foi o dia de maior tristeza. Fui casada durante 15 anos e nos últimos dias me libertei de um lindo conto de fadas que eu acreditei. Esse ano eu e o Marlon tomamos a decisão de ter filhos. Depois de 2 abortos espontâneos decidimos tentar mais uma vez. Toda mulher sabe o quanto a chegada de um filho mexe com a gente. A hora de ser mãe tinha chegado o desejo materno tinha reascendido. Recebi a notícia q ganhamos a fertilização q tanto desejávamos. A alegria foi tanta q preparei uma surpresa, peguei umas caixinhas e coloquei roupinhas q ele havia comprado na 1ª gestação, q estavam guardadas, um teste de gravides, um de fertilidade e uma carta cheia de amor e gratidão. Porém ao dar a notícia fui surpreendida pela decepção. Naquele momento ele pediu a separação.

Por fim, Letícia revela o real motivo da separação e como descobriu. 

"Fiquei em choque sem entender. Chorei muito e ainda choro. Mas mesmo sem entender sei que todo relacionamento pode chegar ao fim. Mas quarta-feira descobri o real motivo. Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho q ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto “Os Marvados”. O Bruno já sabia dessa história que aconteceu há muito tempo atrás ao pegar a troca de mensagens picantes entre os dois. Só quem passou sabe como dói uma traição dessas. Caráter vc tem ou não tem, não se aprende na escola. Ainda é muito recente, estou ainda em choque. Orei muito nos últimos dias para que Deus me mostrasse a verdade. Mais uma vez fui atendida! No mesmo dia em que ele saiu de casa já estava dormindo na casa da outra e agora ela postando foto de mãos dadas insinuando o relacionamento."


Pontos moeda