Entretenimento e Cultura

Quem deve ficar em 'A Fazenda': Jojo, Lucas ou Raissa? Peões disputam preferência do público

A prova que determinou a roça desta semana durou cerca de duas horas

Foto: Reprodução

Jakelyne Oliveira venceu, pela terceira vez, a prova do fazendeiro e conseguiu se livrar da roça em "A Fazenda". Jojo Todynho e Raissa Barbosa não deram sorte desta vez. Para continuar na disputa, as peoas e Lucas Selfie dependem do voto do público. 

A prova que determinou a roça desta semana durou cerca de duas horas. Os competidores precisaram desafiar a resistência física, o equilíbrio e a memória para participar do jogo que só terminou na madrugada desta quinta-feira (12).

As peoas foram desafiados a caminhar em uma roda gigante. Enquanto caminhavam, um painel de led mostrava imagens de produtos de beleza. Os participantes precisavam decorar a ordem das imagens e reposicionar caixas que correspondia a cada imagem quando a roda parava. Cada sequencia certa gerava uma pontuação. 

Pouco antes do início da prova, o apresentador Marcos Mion anunciou ao público que uma das rodas começariam com vantagem. A roda amarela foi escolhida por Raissa, mesmo assim, a peoa não conseguiu a pontuação necessária e perdeu a prova. No placar final, Jake teve 132 pontos, enquanto Jojo somou 128, e Raissa finalizou com 119.

*Com informações do Portal R7! 

Pontos moeda