Entretenimento e Cultura

Abertas inscrições para curso de culinária infantil que ensinará receita de árvore de Natal com brownie

Mestre Kukinha especial de Natal será a última edição do ano. virtual, o curso acontecerá no dia 4 de dezembro

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação
Edição realizada antes da pandemia

Dezembro é o mês que se comemora o Natal e a Buaiz Alimentos preparou uma edição especial do curso de culinária infantil para celebrar a data junto com a criançada com muita arte na cozinha!

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 de novembro, ou enquanto restarem vagas. O curso, que é voltado para crianças de todas as idades, terá edição online no dia 4 de dezembro com transmissão ao vivo no Instagram @buaizalimentos, a partir das 10 horas

A chef Flávia Gama vai comandar a atração e ensinará os pimpolhos a preparar uma receita de árvore de Natal com brownie. A última edição do ano do Mestre Kukinha promete muita diversão para os pequenos. 

Como participar

Para participar, os pais ou responsáveis precisam inscrever as crianças presencialmente na loja Kouzina, localizada na Praia do Canto, em Vitória, onde será retirado o kit de participação da criança. 

Este ano, o kit é temático em comemoração aos 80 anos da Buaiz Alimentos. Entre os pré-requisitos no ato da inscrição, está a doação de 3kg de alimentos não perecíveis (feijão, arroz ou macarrão). Os alimentos doados serão entregues à Creche Pequeno Lar, de Vila Velha.

Oferecido pela Buaiz Alimentos há quase 40 anos, o curso de culinária infantil Mestre Kukinha tem muita história e tradição. 

Temos muito orgulho em poder dar continuidade a um projeto cheio de significado como é o Mestre Kukinha. Este ano em que celebramos os 80 anos da Buaiz Alimentos o curso tem gostinho ainda mais especial porque demonstra como unimos tradição e inovação”, afirma Eduarda Buaiz, diretora-geral da Buaiz Alimentos.

Em 2021, o Mestre Kukinha já realizou três edições temáticas: Páscoa, férias de julho e Dia das Criança.

Pontos moeda