PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus vão dançar no Shopping Vitória

Dupla será protagonista da abertura de O Quebra Nozes Capixaba, espetáculo que acontece nos dias 18 e 19 de dezembro deste ano com entrada franca

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @carlinhosdejesus

Entre os dias 18 e 19 de dezembro deste ano, uma área do Shopping Vitória vai virar palco para Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus. A dupla será protagonista na abertura de O Quebra Nozes Capixaba, espetáculo de dança que reunirá mais de 300 bailarinos em todas as cenas. 

A entrada para o espetáculo, como a Coluna Pedro Permuy já adiantou, será de graça. Os ingressos devem ser retirados no SAC do próprio mall e no dia da apresentação cada espectador deve levar um quilo de alimento que será doado a entidades do Espírito Santo. 

LEIA TAMBÉM: Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus farão apresentação no ES em dezembro

No número de apresentação, Ana e Carlinhos vão dar o tom de O Quebra Nozes. A bailarina representará o Brasil e receberá o próprio Quebra Nozes, que será interpretado pelo coreógrafo, que viverá um personagem europeu. 

Foto: arquivo pessoal
Carlinhos de Jesus e Liviane Pimenta, que idealizou e organiza o evento

LEIA TAMBÉM: Alcione: "Estava com saudade da moqueca capixaba que eu me acabei"

Durante o ato, outros personagens que representam a história do Quebra Nozes, que é da Alemanha, também entram em cena representando colonizadores alemães, que fazem parte da história capixaba. 

LEIA TAMBÉM: Antonia Fontenelle abre o jogo sobre herança de Marcos Paulo e cai no choro: "Covardia"

Todo o balé, organizado e dirigido por Liviane Pimenta, se passa na casa de uma das personagens do livro original da história em uma noite de Natal. 


Pontos moeda