PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Após lesão e dívidas, ex-atleta Leonardo Marcondes vira influencer

História de vida do famoso chamou a atenção de mais de 90 mil seguidores que ele tem só no Instagram

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Leonardo Marcondes teve uma reviravolta daquelas na carreira. De atleta de sucesso a faxineiro, o bonitão já afundou em dívidas e conseguiu reverter o jogo com R$ 60 mil iniciais em investimentos.

Desde jovem, Leonardo queria ser jogador de vôlei e chegou a ser contratado para jogar na Europa. Depois de mais de uma década nessa vida, encerrou o ciclo no esporte e abandonou as quadras.

Nesse ponto, optou por virar investidor e atingiu seu primeiro milhão de reais assim, com os jogos do mundo dos negócios. Mas não demorou para que afundasse em dívida. "Mesmo quebrado, eu investi um total de mais de 60 mil reais em treinamentos, através do conhecimento adquirido com esses treinamentos, livros e experiências eu me tornei uma nova pessoa, com novos resultados e transformei minha vida", disse.

LEIA TAMBÉM: Turismo: veja como é tour no morro Jesus de Nazareth, em Vitória

Leonardo trabalhou como faxineiro, garçom, atendente e motoboy nesse meio tempo e, agora, já tem mais de 90 mil seguidores só no Instagram que querem aprender mais com sua história e lifestyle.

LEIA TAMBÉM: Atriz de "As Branquelas" vira rainha do pornô com 11 prêmios

"O sucesso na internet foi como tudo em minha vida, gerando muito conteúdo de valor, com a intenção genuína de transformar a vida das pessoas com minha experiência no mercado financeiro. Meu foco é 100% na mentalidade das pessoas que trabalham com mercado financeiro", concluiu.

E terminou: "Hoje, além do sucesso, dos conhecimentos, dos três livros escritos e de ajudar as pessoas, eu tenho minhas ambições, sonhos que não vejo como distantes. Como fui responsável pelo meu fracasso, fui pelo meu sucesso. Graças a isso, vivo a vida dos meus sonhos".

Pontos moeda