PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Aquaman capixaba! Engenheiro gato vira sósia de herói da DC

Gabriel Fagundes, de 23 anos, até brinca com semelhança com Jason Momoa: “Live action de Moana a caminho!”

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Arquivo pessoal/Coluna Pedro Permuy

Se Gabriel Fagundes não falar nada, é capaz de conseguir se passar por Jason Momoa, o Aquaman dos cinemas da DC, em dois tempos. Tanto é que é com o herói que o engenheiro capixaba tem sido comparado dos posts que faz nas redes sociais até pelos amigos nos locais que frequenta.

“Essa semana cheguei à academia e quando pedi para usar o aparelho o cara falou: ‘Caramba, você parece muito o Aquaman”, diz, às gargalhadas, à Coluna Pedro Permuy

E continua: “Depois que saiu o filme com o Jason nos cinemas o pessoal começou a conhecer mais o ator e a fazer essas comparações. Aí eu pensava: ‘Nem acho muito parecido’. De perfil, hoje, até que eu acho que parece mais”.

Por outro lado, para o jovem de 23 anos que mora na Serra, a fama de bonitão tem feito bem. “As cantadas são todas voltaras para isso, para o tridente, de chamar de Ariel (risos)”, brinca. Mas nada que o incomode: “Acho até engraçado. Todo mundo fala tanto que já nem tenho identidade própria”.

Foto: Reprodução/Instagram @gw_fagundes

LEIA TAMBÉM: Ex-affair de Robert De Niro, musa da pornochanchada grava filme gay no ES

Gabriel confidencia que deixou o cabelo crescer em 2019. De lá para cá, viu as madeixas crescerem e atualmente são elas que mais o fazem parecer com o ator de Hollywood.

LEIA TAMBÉM: Anitta expõe barraco e diz que odiou clipe "Faking Love": "Fui gritando"

Nas próprias redes sociais, o look do capixaba é que rende uma enxurrada de elogios. “Aquaman demais”, disse um internauta em uma das fotos. “Aquaman versão Brasil”, falou outro. E mais uma provocou: “190, vem aqui, por favor, porque é crime ser tão lindo”.

LEIA TAMBÉM: Graciele entrega escapadas com Zezé Di Camargo ao motel: "Tem que fazer"

“A família também está acostumada (com o visual), então acho que eles não conectam tanto. Minha mãe, minha irmã… Acho que não acham tão parecido, mas no geral a família não gosta muito de barba e cabelo comprido, mas ouvem muito as pessoas de fora falando, então acaba acostumando também”, termina.


Pontos moeda