Aquaman capixaba! Engenheiro gato vira sósia de herói da DC

PEDRO PERMUY

Entretenimento

Aquaman capixaba! Engenheiro gato vira sósia de herói da DC

Gabriel Fagundes, de 23 anos, até brinca com semelhança com Jason Momoa: “Live action de Moana a caminho!”

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Arquivo pessoal/Coluna Pedro Permuy

Se Gabriel Fagundes não falar nada, é capaz de conseguir se passar por Jason Momoa, o Aquaman dos cinemas da DC, em dois tempos. Tanto é que é com o herói que o engenheiro capixaba tem sido comparado dos posts que faz nas redes sociais até pelos amigos nos locais que frequenta.

“Essa semana cheguei à academia e quando pedi para usar o aparelho o cara falou: ‘Caramba, você parece muito o Aquaman”, diz, às gargalhadas, à Coluna Pedro Permuy

E continua: “Depois que saiu o filme com o Jason nos cinemas o pessoal começou a conhecer mais o ator e a fazer essas comparações. Aí eu pensava: ‘Nem acho muito parecido’. De perfil, hoje, até que eu acho que parece mais”.

Por outro lado, para o jovem de 23 anos que mora na Serra, a fama de bonitão tem feito bem. “As cantadas são todas voltaras para isso, para o tridente, de chamar de Ariel (risos)”, brinca. Mas nada que o incomode: “Acho até engraçado. Todo mundo fala tanto que já nem tenho identidade própria”.

Foto: Reprodução/Instagram @gw_fagundes

LEIA TAMBÉM: Ex-affair de Robert De Niro, musa da pornochanchada grava filme gay no ES

Gabriel confidencia que deixou o cabelo crescer em 2019. De lá para cá, viu as madeixas crescerem e atualmente são elas que mais o fazem parecer com o ator de Hollywood.

LEIA TAMBÉM: Anitta expõe barraco e diz que odiou clipe "Faking Love": "Fui gritando"

Nas próprias redes sociais, o look do capixaba é que rende uma enxurrada de elogios. “Aquaman demais”, disse um internauta em uma das fotos. “Aquaman versão Brasil”, falou outro. E mais uma provocou: “190, vem aqui, por favor, porque é crime ser tão lindo”.

LEIA TAMBÉM: Graciele entrega escapadas com Zezé Di Camargo ao motel: "Tem que fazer"

“A família também está acostumada (com o visual), então acho que eles não conectam tanto. Minha mãe, minha irmã… Acho que não acham tão parecido, mas no geral a família não gosta muito de barba e cabelo comprido, mas ouvem muito as pessoas de fora falando, então acaba acostumando também”, termina.