Entretenimento e Cultura

Avião com a cantora Marília Mendonça cai em Minas Gerais. Veja o vídeo!

Morte de artista foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A cantora estava com integrantes da equipe no avião e seguiam para um show

*A reportagem foi atualizada após informações oficiais do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e da divulgação do nome de todos os cinco mortos. 

O avião no qual estava a cantora Marília Mendonça e integrantes de sua equipe caiu, na tarde desta sexta-feira (05), na região da Serra da Caratinga, em Minas Gerais. Ela morreu após o acidente. 

Foto: Divulgação
"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (05), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."

Logo após o acidente aéreo, a assessoria da cantora informou ao Folha Vitória, por meio de nota, que ela e os demais ocupantes da aeronave haviam sido resgatados e que estavam bem.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros passadas ao R7, o avião caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural Piedade de Caratinga. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 15h30.

Fãs da cantora também se dirigiram ao local e acompanham o trabalho de resgate. Por volta das 17 horas, uma das vítimas foi retirada de dentro da aeronave pelo Corpo de Bombeiros.

O caso mobilizou a atuação de policiais militares, bombeiros e profissionais do Samu, que se deslocaram ao local da queda. 

A tarde, não se sabia o estado de saúde dos ocupantes da aeronave. Equipes estavam no local. A noite, os nomes de todas as vítimas foram divulgados:

- Geraldo Martins de Medeiros Júnior (piloto);
- Tarciso Pessoa Viana (copiloto);
- Henrique Ribeiro (produtor da cantora)
- e Abiceli Silveira Dias Filho (tio e assessor de Marília Mendonça)

Duas horas antes do acidente, a cantora postou um vídeo nas redes sociais informando que ia fazer um show em Minas. Nas imagens, ela aparece a caminho da aeronave e já dentro do avião.



Pontos moeda