PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Berman Trader: influencer milionário bomba na web com dicas para investir

Blogueiro se declarou milionário aos 18 anos só investindo com ações pela internet e, hoje, ficou famoso ensinando sobre ganhar dinheiro na web

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: arquivo pessoal

Leonardo Berman, o Berman Trader das redes sociais, é um sucesso como influenciador de investimentos. Hoje com mais de 415 mil seguidores só no Instagram, o jovem que se declara multimilionário ensina como outras pessoas podem seguir o mesmo caminho.

Segundo ele, as criptomoedas são uma das saídas para essas operações financeiras. Mas sua paixão por ganhar dinheiro com as ações digitais começou muito atrás, quando ele começou a pesquisar sobre o tema.

LEIA TAMBÉM: Capixaba fica no top 10 do Miss Brasil 2021: "Foi incrível"

“Quero ajudar pessoas que estão começando do zero a alcançarem a liberdade financeira através das mesmas fontes de renda que eu tenho atualmente. Ganhando dinheiro dentro e fora do mercado financeiro. Sou pioneiro e mostro que posso trazer resultados para quem confia no meu trabalho”, conta.

“Desde que era pequeno sabia que não me enquadraria trabalhando para outras pessoas, então busquei formas de ganhar dinheiro e a grande maioria delas era pela internet. Aos 13, conheci o mercado financeiro e foi amor à primeira vista", diz.

LEIA TAMBÉM: Mansão em Vila Velha terá reality com Barbie Humana e Mister Brasil

E continua: "Infelizmente, quando comecei, não tive nenhuma referência, mentor ou inspiração. Costumo dizer que minha maior inspiração fui eu mesmo. É um mercado marginalizado, por isso tratei de aperfeiçoar minhas estratégias e técnicas". 

Pontos moeda