PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Cantora bombada do ES, Ananda Marçal lança remix de hit "Seu Lugar"

A cantora, que mora nos Estados Unidos, aproveitou lembranças do Espírito Santo para se inspirar em remix de um de seus últimos sucessos do streaming

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: arquivo pessoal

Diretamente do interior do Espírito Santo, a cantora Ananda Marçal, após o lançamento do single “Seu Lugar” no início de setembro, prepara uma novidade envolvendo a música! 

Na próxima sexta, à 00h00 do dia 12 de novembro, um remix desse último lançamento em parceria com o DropDown chega às plataformas digitais.

O DropDown consiste em um projeto musical criado no Estúdio 3 Melo e tem por objetivo criar releituras eletrônicas de músicas brasileiras de todos os gêneros. O estúdio foi criado pelos irmãos Júlio César e Ana Luísa (também fundadores do duo SPECT3R) em parceria com o produtor musical Vinicius Melo.

O projeto coleciona remixes para grandes artistas da música nacional, somando milhões de streamings nas plataformas digitais e suportes de DJs ao redor do mundo.

LEIA TAMBÉM: Luciana Gimenez denuncia que Kajuru a persegue há 20 anos: "Me deve"

A parceria nasceu por intermédio do produtor de Ananda, Fernando De Gino, com Júlio César, que alinhados à paixão recém-nascida da cantora por música eletrônica junto a vibe beach club, deu origem a essa nova versão de “Seu Lugar”.

“A ideia veio do meu produtor, de fazer o remix logo quando estávamos para lançar 'Seu Lugar', para termos uma sustentação maior da música, porque a gente acha ela muito boa por ter um conteúdo a ser desenvolvido e atingir mais pessoas”, explica a cantora.

LEIA TAMBÉM: Antonia Fontenelle diz que foi absolvida em processo de Felipe Neto

“A música eletrônica entrou na minha vida de um jeito muito maluco, porque eu não curtia, mas no Espírito Santo tem uma festa super famosa no final do ano, que é um beach club, e a partir dessa festa que nasceu uma nova consumidora de música eletrônica. Aí surgiu a ideia de fazer um remix nesse estilo e foi imaginando poder ouvir a minha música num lugar como esse, que é um lugar que eu frequento e um estilo que eu consumo”, conta Ananda sobre o nascimento dessa nova identidade em seu single.

LEIA TAMBÉM: Pollyana Paraguassu: “Ajudar 2 mil autistas no ES me faz crescer todo dia”

O clipe de “Seu Lugar” atualmente já conta com mais de 135 mil visualizações no YouTube. 


Pontos moeda