PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Ex-estoquista, Marcos Freitas vira acelerador empresarial famoso

Só no Instagram, empresário é seguido por mais de 200 mil pessoas após criar método de fazer pequenas empresas bombarem os próprios negócios

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @marcosfreitasap

Marcos Freitas se tornou uma referência no mercado empresial.

Hoje, depois de criar sua Seja Alta Performance, ele ajuda pequenas e médias empresas a bombarem os negócios com organização e plano financeiro. O trabalho do famoso acelerador empresarial, como é chamado, é basicamente orientar e transformar essas pessoas, já tendo alcançado mais de 15 mil gestores ao longo da carreira.

“Minha função é ajudar e orientar pequenas e médias empresas a profissionalizar seus negócios por meio de uma gestão orientada para resultados e engajamento de equipes. Com a metodologia criada por mim, já foram alcançados mais de quinze mil gestores que conseguiram com êxito o crescimento de trezentos porcento", diz.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima posa após show em Colatina: "E a encoxada?"

E continua: "Fui executivo de um empresa onde ganhava R$ 60 mil por mês, ajudei ela a crescer mil por cento no período em que trabalhei lá, mas eu não focava em ter um tempo de qualidade com minha família, só focava no trabalho, ao ponto de até perder um evento da minha filha na escola, deixando ela muito triste, com isso eu só andava estressado. Após me desligar e montar a 'Seja Alta Performance', pude mostrar e ensinar que é possível focar no sucesso profissional e também termos liberdade e passar mais tempo com nossas familias".

LEIA TAMBÉM: Trend alert! Campeã capixaba do surfe lança modelos de biquíni

Mas nem sempre o próprio empresário teve esse planejamento pessoal todo. Ele começou a trabalhar de estoquista, foi vendedor de planos telefônicos e se tornou gestor nessa mesma empresa até conseguir fundar o próprio negócio.

LEIA TAMBÉM: Milagre! Capixaba fica grávida de gêmeos com útero bicorno após 10 abortos

E finaliza: “Comecei de baixo. Digo isso não por já ter sido estoquista, todas as profissões são dignas, mas por possuir um dos menores salários do mercado. Então, busquei habilidades para superar tais momentos e conquistar o sucesso profissional, hoje sou muito feliz em poder compartilhar minha história de vida com outros profissionais, não tem preço poder desenvolvê-los e ajudá-los a conquistar o tão sonhado sucesso".


Pontos moeda