PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

FOTOS | Ana Carolina canta sucessos em Vitória: "Show especial"

Cantora comemorou retorno aos palcos do Espírito Santo e animou o público capixaba na noite deste sábado (13)

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Giovanni Albino/AgNews

Ana Carolina desembarcou em Vitória nesta semana para cantar seus maiores sucessos no show que realizou na noite deste sábado (13). No repertório, a cantora selecionou seus maiores sucessos e fez ferver o público capixaba. 

“Que bom poder me apresentar olhando para o público, sentindo a reação, mas sem abrir mão de todos os protocolos de segurança que esse momento complexo pede. Tenho certeza que foi uma noite de muita música e amor”, comemorou a cantora.

Para o show em Vitória, Ana Carolina preparou um repertório eclético e especial ao lado de Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrônico, pandeiro e violão). 

LEIA TAMBÉM: Cantora bombada do ES, Ananda Marçal lança remix de hit "Seu Lugar"

Alguns dos principais hits de sua carreira, como “Garganta”, “Elevador”, “Quem de Nós Dois”, “Pra Rua Me Levar”, “É Isso Aí”, “Rosas”, entre outros, como o single do último álbum “Fogueira em Alto Mar”, fizeram parte da noite.

No seu próprio Instagram, a artista celebrou: "Show especial". 

LEIA TAMBÉM: Luciana Gimenez denuncia que Kajuru a persegue há 20 anos: "Me deve"

Com o avanço na vacinação contra a covid-19, o Espírito Santo voltou à rota das atrações nacionais e volta a receber artistas de todo o Brasil para apresentações.

Giovanni Albino/AgNews
Giovanni Albino/AgNews
Giovanni Albino/AgNews
Giovanni Albino/AgNews


Pontos moeda