PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Mansão em Vila Velha terá reality com Barbie Humana e Mister Brasil

40 influenciadores capixabas com até mais de 100 mil seguidores nas redes sociais vão ficar confinador por três dias. Internautas vão eleger um único vencedor

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Everton Mapeli, Cat Cat, Grazi Real e Micael Costa: confirmados em novo reality independente do Espírito Santo

Entre os dias 19, 20 e 21 de novembro uma mansão de Interlagos, em Vila Velha, vai hospedar 40 influenciadores do Espírito Santo que vão tentar a sorte na terceira edição de um reality independente. Entre os convidados, o Mister Brasil Fitness 2021, Micael Costa, e Grazi Real, a Barbie Humana capixaba, além de outros maquiadores e empreendedores.

Durante a estadia de três dias, os participantes terão os celulares confiscados e a dinâmica funciona bem como os realities aos que estamos acostumados a ver. Só que no último dia, durante votação para ir eliminando os candidatos, todos têm acesso às suas redes para fazerem campanha para ficar na casa.

Por voto pela internet, o público decide quem vai saindo até o vencedor permanecer com a menor quantidade de votos para ser eliminado.

LEIA TAMBÉM: Zezé Di Camargo, Wanessa e Marcus Buaiz terão festa de réveillon em Guarapari

Organizadora do evento, a influenciadora e empresária Viviany Oliveira explica: “A gente vai reunir os influencers e durante os três dias a gente faz conteúdo e tudo é transmitido em live, mas apenas pelo celular da casa, que é um só e ninguém tem acesso, apenas a produção. No último dia tudo é feito pela live e os participantes acessam seus perfis só para engajar os votos”.

Foto: arquivo pessoal
A primeira edição do reality de Viviany reuniu dezenas de influencers no Estado

Segundo ela, a ideia é movimentar a cena local dos influencers e fazer com que uns troquem experiência com os outros. “Desde a primeira edição a gente tem esse objetivo e essa é a terceira edição. Na edição passada foram 33 participantes e é sempre muito divertido. Tanto que o próximo queremos fazer com 70 a 80 influencers, mas dependemos de estrutura mesmo”, conclui.

LEIA TAMBÉM: Médico de Michelle Bolsonaro para emagrecer é o mesmo de Marília Mendonça

Por indicação da organização, a Coluna Pedro Permuy teve acesso a uma lista com parte dos confirmados no reality. São eles: a própria Viviany Oliveira, que tem 39 mil seguidores; o Mister Brasil Fitness 2021, Micael Costa, que tem 14 mil seguidores; a modelo Cat Cat, com 38 mil seguidores; a youtuber Daianna Soares, com mais de 106 mil seguidores; o maquiador e modelo Everton Mapeli, com 63 mil seguidores; e Wemisson Farias, que tem 17 mil seguidores. 

Pontos moeda