PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Mileide emociona em vídeo deixado para filho: "Presente de Deus"

Confinada em A Fazenda 13, na Record, a mamãe de Yhudy deixou declaração especial para o herdeirinho em vídeo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Antes de se isolar para a participação em A Fazenda 13, na Record, Mileide Mihaile deixou uma mensagem especial em homenagem ao aniversário de seu filho Yhudy, celebrado nesta quinta-feira (25).

“Hoje é o dia do seu aniversário e é claro que a mamãe não poderia deixar de dizer o quanto eu te amo, o quanto você é especial para mim, o quanto você é perfeito e sem defeitos”, declara a peoa em vídeo enviado à Coluna Pedro Permuy.

LEIA TAMBÉM: Ex-affair de Robert De Niro, musa da pornochanchada grava filme gay no ES

Já antecipando as saudades do filho quando estivesse no reality, a influenciadora revela a Yhudy quanto orgulho ela sente em ser sua mãe.

LEIA TAMBÉM: Andressa Urach revela real estado de saúde do filho: "Engordei 5 kg"

“Seja sempre assim, esse menino alegre e respeitoso, uma criança que por onde passa arranca elogios de todo mundo. Eu sou só orgulho, de falar de boca cheia que sou sua mãe, que você é o meu Yhudy, meu presente de Deus, minha maior inspiração, minha fonte de força e energia. Feliz aniversário, sinta o meu amor, meu beijo e meu abraço. To morrendo de saudade e quando eu chegar a gente vai se divertir muito, celebrar muito esse dia. Te amo, te amo e te amo. Até já, fica com Jesus, seja de amor que o resto é besteira”, fala.

LEIA TAMBÉM: Lary Bottino se pronuncia após ir à balada com teste positivo de covid

Atual namorado de Mileide, Neto Santos também complementa: "A relação do Yhudy e da Mileide é extremamente maravilhosa. É algo que vai além de mãe e filho, engloba a amizade. Quando eles estão juntos é muita diversão e alegria. Eles se entendem muito. A conexão deles é muito forte. Ela já provou que é capaz de tudo por ele e que continuará sendo assim. Fazendo de tudo para manter o sorriso no rosto do filho".


Pontos moeda