Entretenimento e Cultura

Mingau, do Ultraje a Rigor, conta tudo no canal Edu Henning Entrevista

Com 40 anos no rock, o produtor musical e baixista Mingau falou sobre a sua trajetória na música e também revelou detalhes sobre sua vida pessoal

Foto: Reprodução Folha Vitória

Amante da música e de uma boa paz, o produtor musical e baixista da banda Ultraje a Rigor, o Mingau, contou em entrevista para o novo canal de vídeo do Folha Vitória Edu Henning Entrevista tudo sobre sua vida pessoal e musical na cidade de São Paulo. 

Com 40 anos no rock, Mingau falou sobre a sua trajetória no gênero musical. O baixista revelou como aprendeu a tocar diversos instrumentos de cordas e como entrou para sua primeira banda musical Ratos de Porão, umas das principais bandas do cenário da música paulistana.

Já presente no cenário com diversas reviravoltas, o músico contou sua trajetória por outras bandas até sua entrada no Ultraje a Rigor e comentou até mesmo sobre uso de drogas.

Ficou curioso? Para saber mais sobre Mingau, basta assistir a entrevista completa abaixo:

Edu Henning Entrevista no Folha Vitória 

Produtor musical e jornalista, Edu Henning entrevistou dezenas de artistas e personalidades culturais durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus. Confira outras entrevistas, como a com Samuel Rosa, na página de vídeos do jornal Folha Vitória



Pontos moeda