PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Morta em acidente de avião, Marília Mendonça tinha forte relação com o ES

Em 2020 cantora lançou clipe gravado em pontos turísticos capixabas e à Coluna Pedro Permuy já confidenciou que viu o mar pela primeira vez em Vitória

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Will Dias/AgNews

Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5) aos 26 anos de idade após a queda de um avião em Caratinga, em Minas Gerais, tinha forte ligação com o Espírito Santo e com os fãs capixabas. 

A cantora gravou clipe em Vitória em 2020, comentava em suas redes sociais sobre a paixão por fazer shows no Estado e, recentemente, confidenciou à Coluna Pedro Permuy que o primeiro lugar onde ela viu o mar foi no Espírito Santo. 

LEIA TAMBÉM: 

>> Marília Mendonça viu o mar pela 1ª vez na vida no Espírito Santo

>> Médico de Michelle Bolsonaro para emagrecer é o mesmo de Marília Mendonça

Na ocasião, em coletiva com Maiara e Maraísa, com quem tocava o projeto Patroas, a Rainha do Feminejo declarou: “(Vitória) foi o lugar onde vi o mar pela primeira vez. O primeiro lugar que eu vi o mar. A lembrança é única, a mais incrível que poderia ter”. 

Em 2020, Marília celebrou o sucesso de seu clipe "Tentativa", do projeto Todos os Cantos. Nessa ação, a cantora escolheu alguns locais que eram importantes para a história de sua carreira para eternizar essas paisagens em sua própria trajetória musical. 

LEIA TAMBÉM: 

>> Zezé Di Camargo, Wanessa e Marcus Buaiz terão festa de réveillon em Guarapari

>> No vídeo, Marília mostra cenas aéreas de Vitória, o Parque da Fonte Grande e a Praia da Boca da Baleia, em Anchieta, no Sul do Espírito Santo

Mais recentemente, o Folha Vitória também revelou que as músicas da cantora eram das mais tocadas para criação de gado leiteiro no Estado. No Balanço Geral da TV Vitória/Record TV, jornalistas comentaram que as vacas produziam mais quando escutavam os hits da artista. 

Marília Mendonça deixa um filho, Leo, de 1 ano de idade. Além da artista, morreram no acidente: 

- Geraldo Martins de Medeiros Júnior (piloto);
- Tarciso Pessoa Viana (copiloto);
- Henrique Ribeiro (produtor da cantora)
- e Abiceli Silveira Dias Filho (tio e assessor de Marília Mendonça)


Pontos moeda