PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Morte de Marília Mendonça: assessoria explica mal-entendido e velório

Empresa que administrava demandas de imprensa da cantora sertaneja também destaca o que foi resgatado de pertences de dentro do avião

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: WILL DIAS / AgNews

A assessoria de imprensa de Marília Mendonça, a Texto + Ideias Comunicação, emitiu um comunicado nesta segunda-feira (8) para pôr fim às especulações sobre as informações truncadas que acabaram surgindo nos minutos após o acidente de avião que matou a cantora aos 26 anos de idade

De início, a empresa alegou que todos do avião estavam bem e já haviam sido socorridos, o que foi desmentido em seguida com a notícia de que todos a bordo haviam morrido. 

LEIA TAMBÉM: Zezé faz surpresa à mãe de Marília Mendonça e Ana Maria Braga declara: "Amo"

Sobre o episódio, a assessoria explicou: "Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas as informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral".

LEIA TAMBÉM: Morta em acidente de avião, Marília Mendonça tinha forte relação com o ES

Em seguida, a empresa também destacou os objetos de Marília que foram recolhidos dos destroços do avião. "Foram resgatados os seguintes pertences de Marília Mendonça: caderno de composição, três celulares, violão dentro da capa e a mala de viagem vermelha da cantora", elencou.

Por fim, destacou presenças de famosos no velório.

LEIA TAMBÉM: Namorado de Marília Mendonça fica de luto após morte trágica: "Mentira"

E detalhou: "O velório de Marília Mendonça e Abicieli Silveira Dias Filho foi aberto ao público no Goiânia Arena, das 13h às 16h30, no último sábado, 06. Estiveram presentes os familiares, amigos próximos e artistas: Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Jorge (dupla Jorge & Matheus), Mateus (dupla Mateus e Kauan), Luísa Sonza, Fernando (dupla Fernando & Sorocaba), Murilo Huff, Naiara Azevedo, Luísa (dupla Luísa & Murilo), João Neto & Frederico, Vitor & Luan, João Reis, pai de Cristiano Araújo. O cortejo contou com a presença dos ônibus de cantores em homenagem a Marília Mendonça".

Pontos moeda