PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Musa fitness exibe bumbum de 100 cm: “Genética e malhação”

Ruth Teles ainda revela que sempre teve cintura fina e entrega segredo de corpão sarado

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

A musa fitness Ruth Teles, de 25 anos de idade, entregou alguns de seus segredos para ter cintura fina e bumbum gigante.

"Genética e muita malhação”, começa.

E continua: “Sempre tive o bumbum grande e cintura fina, mas também é fruto de exercícios físicos. Para ganhar massa, é importante dar preferência para carboidratos e proteínas de rápida absorção no menor tempo possível após os treinos. Por isso, prefiro alimentos como batata-doce, mandioca, peixe… fazem parte da minha alimentação. Como bastante verduras".

LEIA TAMBÉM: Antonia Fontenelle abre o jogo sobre herança de Marcos Paulo e cai no choro: "Covardia"

Ruth ostenta 60 centímetros de cintura e 100 de bumbum e falou, também, da importância da alimentação para manter o shape. Segundo ela, a academia também é regra.

LEIA TAMBÉM: Com dívidas, Solange Gomes precisou vender carro para ferro velho

"Todos os dias vou à academia e me sinto ótima quando realizo meus exercícios. Quando você se sente bem com você mesmo, você se cuida mais", avaliou. 

LEIA TAMBÉM: Ex-mulher posta foto rara de Cláudia Jimenez: "Te amo, gorducha"

Foto: Divulgação

Sobre cirurgias plásticas, a musa admitiu que já colocou silicone nos seios. E para lutar contra a flacidez, revelou: "Faço uma mistura de 10 ml de óleo essencial de alecrim com 6 gotas de óleo vegetal de amêndoa doce. Passo diariamente. A pele fica firme”.

Pontos moeda