PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Regininha Poltergeist está morando em banheiro de posto

Ex-modelo que foi uma das maiores musas dos anos 90 revelou que está sem dinheiro e dormindo no chão de um banheiro de posto no Rio de Janeiro

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @regininha_real

Regininha Poltergeist, musa dos anos 1990, está morando de favor em um posto de gasolina do Rio de Janeiro. Atingida pela crise provocada pela covid-19, a artista tem usado o chão de um dos banheiros do estabelecimento como quarto improvisado. 

A ex-modelo de 50 anos de idade revelou à Quem que antes do isolamento estava trabalhando com comida e massagens. 

LEIA TAMBÉM: Turismo: veja como é tour no morro Jesus de Nazareth, em Vitória

"Não tem sido muito bom, pois nós, artistas, dependemos de shows e trabalhos, que foram infelizmente proibidos devido à pandemia. Para me manter tem sido complicado. Devido a coisas que passei no Recreio vim para parar no posto. Mas não tem sido tão ruim. Na verdade, quem armou tudo isso queria que eu estivesse bem pior. Tenho planos para sair dessa e estou aberta a propostas. Já trabalhei com comida e shiatsu", disse. 

LEIA TAMBÉM: Rapper famoso, Orochi curte noitada em mansão na Ilha do Boi

Ao Uol, confidenciou que está sem dinheiro, procurando um local adequado para morar e confirmou que está dormindo no chão do banheiro do posto. Quando dá, Regininha disse que toma banho em um clube próximo ao posto. 

LEIA TAMBÉM: Mara Maravilha e marido vão cantar em evento de Natal na Serra


Pontos moeda