Rei dos Cosméticos de Portugal, empresário Robson Alves cria "clube" de venda

PEDRO PERMUY

Entretenimento

Rei dos Cosméticos de Portugal, empresário Robson Alves cria "clube" de venda

Empreendedor investiu no que chama de "Mercado de Afiliados". Radicado na Europa, o brasileiro é um dos pioneiros na área e explica como funciona prática

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: arquivo pessoal

Vender pela internet é um caminho sem volta. E no Brasil praticamente todos os segmentos conseguem emplacar esse tipo de negócio. Alguns, com algumas novidades e inovações, como é o caso do chamado Mercado de Afiliados. A ideia, nessa modalidade, é pagar porcentagem a quem se "afilia" a itens de algum e-commerce, como se fosse um clube.

Um dos pioneiros nesse tipo é o empresário Robson Alves, conhecido como o Rei dos Cosméticos, como a Coluna Pedro Permuy já noticiou.

Radicado em Portugal, o brasileiro administra seus produtos e conteúdos na internet caminhando para essa gestão que ele considera mais eficiente.

LEIA TAMBÉM: Xuxa sobre atração por mulheres: "Não acho difícil"

Para ele, o estilo de clube que ele chama de Mercado de Afiliados não está saturado e é propício para gerar mais faturamento. "É um mercado multimilionário e que vem crescendo a cada dia que passa, e há oportunidades para todos", diz.

LEIA TAMBÉM: Thiaguinho surge em Miami e posa com Marcus Buaiz: "Resenha"

"Quando você tem conhecimento, você começa a agir da forma certa, usando as melhores estratégias, as melhores técnicas e tal. Nada melhor do que aprender com quem já percorreu o caminho que você quer trilhar. E nesse segmento é assim", termina.