PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Rei dos Cosméticos de Portugal, empresário Robson Alves cria "clube" de venda

Empreendedor investiu no que chama de "Mercado de Afiliados". Radicado na Europa, o brasileiro é um dos pioneiros na área e explica como funciona prática

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: arquivo pessoal

Vender pela internet é um caminho sem volta. E no Brasil praticamente todos os segmentos conseguem emplacar esse tipo de negócio. Alguns, com algumas novidades e inovações, como é o caso do chamado Mercado de Afiliados. A ideia, nessa modalidade, é pagar porcentagem a quem se "afilia" a itens de algum e-commerce, como se fosse um clube.

Um dos pioneiros nesse tipo é o empresário Robson Alves, conhecido como o Rei dos Cosméticos, como a Coluna Pedro Permuy já noticiou.

Radicado em Portugal, o brasileiro administra seus produtos e conteúdos na internet caminhando para essa gestão que ele considera mais eficiente.

LEIA TAMBÉM: Xuxa sobre atração por mulheres: "Não acho difícil"

Para ele, o estilo de clube que ele chama de Mercado de Afiliados não está saturado e é propício para gerar mais faturamento. "É um mercado multimilionário e que vem crescendo a cada dia que passa, e há oportunidades para todos", diz.

LEIA TAMBÉM: Thiaguinho surge em Miami e posa com Marcus Buaiz: "Resenha"

"Quando você tem conhecimento, você começa a agir da forma certa, usando as melhores estratégias, as melhores técnicas e tal. Nada melhor do que aprender com quem já percorreu o caminho que você quer trilhar. E nesse segmento é assim", termina.

Pontos moeda