PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Trend alert! Campeã capixaba do surfe lança modelos de biquíni

Francine, que é atleta e formada em Educação Física, lançou um dos modelos de moda praia específicos para quem surfa e apostou em conforto nas peças limitadas

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Gustavo Martinazzi

Francine Nery quer bombar no Verão 2022! Com a amiga, que assina Isasoul, lançou uma coleção-cápsula de dois modelos de biquíni de várias cores para bombar na estação mais quente do ano.

A atleta, que já foi campeã universitária e vice-campeã estadual de surfe, aproveitou a expertise no esporte para desenvolver um dos modelos exclusivo para quem é fã da adrenalina. “Um dos dois modelos é pensado para quem surfa. O outro é padrão”, explica.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima posa após show em Colatina: "E a encoxada?"

No biquíni para surfistas, a ideia foi apostar em conforto e manter um design diferenciado, mas seguro. “A diferença geral é a modelagem. O top é estilo nadador, que fica bem seguro, e a costura é especial para deixar mais confortável. Pode surfar ou fazer esporte na praia, que ele foi feito para isso”, completa.

LEIA TAMBÉM: Alcione posa e se encanta por roupas de artista plástica do ES

O modelo esportivo foi confeccionado em duas cores: a color vibration e a purple love.

LEIA TAMBÉM: Belo interrompe show no ES e parabeniza produtor capixaba

“Sempre tive vontade de fazer esse lançamento. Como sou surfista, atleta, formada em Educação Física, sempre tive vontade de fazer algo com a minha cara, que tivesse a ver comigo. E a Isa, que é minha amiga de tempos, topou a collab”, comemora. 


Pontos moeda