PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Após Felipe Araújo, mãe elogia ex do cantor de Vitória: "Esperta"

Dona Neusania Nascimento disse que Carol Marchezi foi assertiva ao diagnosticar autismo no filho que a capixaba teve com o cantor sertanejo: "No início"

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @felipearaujocantor

Carol Marchezi está com a família do ex no bolso! 

Depois de Felipe Araújo elogiar a mãe de seu único filho, Miguel, em coletiva de imprensa à Coluna Pedro Permuy, agora a dona Neusania Nascimento, mãe do cantor sertanejo, é que rasgou seda para a ex-nora pelos stories do Instagram. 

LEIA TAMBÉM: Felipe Araújo elogia ex sobre criação do filho em Vitória: “Relação maravilhosa”

No fim de semana, a psicóloga de Vitória compartilhou vídeos em que a mãe do artista falava sobre a criação que ela dá ao filho do ex-casal. 

Neusania começou: "O desenvolvimento dele (Miguel) está surpreendente. Claro que isso se dá ao cuidado de toda a equipe, fono, psicólogos, mas principalmente da família". 

LEIA TAMBÉM: Morte de Marília Mendonça: assessoria explica mal-entendido e velório

E continuou: "A Carol foi muito esperta por, também, ter se especializado nessa área. Ela foi muito esperta ao perceber logo no início e começar essas intervenções logo no início. Por isso hoje ele está tão desenvolvido. E ele fica tão feliz quando a gente elogia, quando fala que ele está inteligente demais". 

LEIA TAMBÉM: Ator diz que orou antes de sexo gay em "Verdades Secretas 2"

Em seguida, Carol aproveitou o embalo dos stories da ex-sogra para alertar sobre a importância de detectar sintomas de autismo para um diagnóstico precoce.


Pontos moeda