PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Bárbara Evans surge em site de prostituição nos EUA e se choca

Anúncio falso acabou indo parar no Consulado Americano no Rio de Janeiro, que chamou a filha de Monique Evans para resolver problema no visto e surpreendeu a influenciadora

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22

Bárbara Evans está passando por poucas e boas desde a última segunda-feira (7). Isso porque a filha de Monique Evans - que recentemente retocou sua harmonização facial em Vila Velha, como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, noticiou - apareceu como garota de programa em um site de prostituição nos Estados Unidos. 

A influenciadora descobriu que estava, clandestinamente, sendo anunciada no site pornô no Consulado Americano do Rio de Janeiro, quando foi chamada para resolver um problema com o visto. 

LEIA TAMBÉM: Drag ou trans? Afinal, Mamma Bruschetta é homem ou mulher? Entenda

Indignada, ela compartilhou o acontecimento com os fãs nos stories do Instagram. 

LEIA TAMBÉM: "Boquinha pelada?": mulher compra dentadura de lente de dentes e viraliza

"Um oficial levou outra oficial para me explicar, e eles estavam muito sem graça, até então não estava entendendo o que estava acontecendo. Chegou a seguinte informação para eles: eu estou em um site de garotas de programa nos Estados Unidos e eu tinha que ir provar que não sou eu que estou lá fora fazendo programa. Olha, que situação, Brasil!", disse, nas gravações. 

LEIA TAMBÉM: Após separação, Jojo Todynho revela que vai fazer cirurgia bariátrica

"Eu falei que tinha uma filha de sete meses, casada há tanto tempo e ele: 'precisamos conversar um pouco sobre a sua vida'. Eu falei que era famosa aqui e que, de vez em quando, foto minha aparece em coisas fakes", ainda completou. 

LEIA TAMBÉM: Cássia Kis expõe religião de Chay Suede após polêmica de homofobia: "Ameaças"

E finalizou: "Ele ficou tão constrangido que no final ele até me agradeceu. 'Obrigada por ter vindo aqui, não fica triste, seu visto foi aprovado. Coisas que só acontecem comigo, mas estamos aí". 

LEIA TAMBÉM: Só de toalha! Alexandre Nero posta foto sem camisa e leva fãs à loucura: "Galã está sarado!"






Pontos moeda