PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Peixe morto e boneco de cera: filho revela que Flordelis fazia rituais de bruxaria

Condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do pastor Anderson do Carmo, a ex-deputada realizava rituais para atrair políticos, empresários e personalidades por interesse

Pedro Permuy

Foto: Brunno Dantas/TJRJ

Misael, um dos filhos adotivos da ex-deputada Flordelis, condenada a mais de 50 anos de prisão pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, seu então marido, à época do crime, abriu o jogo sobre situações para l´á de assustadoras que presenciou nos anos em que morou sob custódia da pastora. 

Segundo ele, Flordelis usava até de simpatias e "rituais de bruxaria" para atrair políticos influentes, empresários e outras personalidades para perto por interesses financeiros e de poder. 

LEIA TAMBÉM: Maria Rita fará show de Natal de graça com Nany People em Vitória

"(Nos rituais) ela usava a Bíblia, falava que os profetas antigamente faziam... Pegava um melão, duas alianças e aí queria amarrar o nome de uma pessoa ou amarrar a pessoa. Porque ela precisava daquela pessoa para alguma coisa, para aquela pessoa ser atraída e ajudá-la. Pegava o melão e colocava com mel", começou, em entrevista a Luciana Gimenez no Superpop. 

Foto: Reprodução/RedeTV
O filho Misael participou do Superpop, com Luciana Gimenez, e abriu o jogo sobre trabalhos espirituais da mãe adotiva

LEIA TAMBÉM: Richarlison sobre Anitta: "Depois que eu ganhar a Copa, eu pego ela"

"(Ela também fazia rituais de bruxaria com) boneco de cera, coração.... E eu ia comprar os materiais. Tinha vela também... O melão, além do mel, também tinha açúcar. Ela colocava o mel e o açúcar no melão e deixava sete dias com uma vela acesa o tempo todo. Quando ele (o melão) murchava, ficava com aspecto esquisito e 'virava' açúcar também", continuou. 

Segundo Misael, Flordelis chegava a usar, dentre outros itens, também animais mortos. 

LEIA TAMBÉM: Protesto: Cássia Kis usa imagem Santa e bandeira do Brasil Império; vídeo

"Peixa usava também. Tirava as entranhas, colocava o nome dentro do peixe... Peixe grande. Colocava em um lugar, deixava lá com a vela e ficava uma semana também, igual ao melão... Fedia...", detalhou. 

Foto: Brunno Dantas/TJRJ

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Vera Fischer rasga elogios a Richarlison por atitude: "Lindo"

Sobre as pessoas de que lembra que Flordelis "amarrou", o filho adotivo e a atual esposa disseram, durante o programa: "Eram pessoas públicas, políticos maiores que ela, que ela precisava que vissem graça nela. Empresários para ajudar... E dava certo. Naquele momento dava certo". 

Brunno Dantas/TJRJ
Brunno Dantas/TJRJ
Brunno Dantas/TJRJ
Brunno Dantas/TJRJ
Brunno Dantas/TJRJ

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz é solteiro mais cobiçado do Brasil, diz pesquisa




Pontos moeda