PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Fontenelle sobre polêmica de Cássia Kis: "O Brasil está doente dos dois lados"

Apresentadora ficou chateada com título de "golpe" em manchete de jornal e deu opinião sobre atriz da Globo após acusação de homofobia e oração com caminhoneiros em BRs

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/YouTube Na Lata com Antonia Fontenelle

Antônia Fontenelle usou uma live na noite desta segunda-feira (7) para falar da polêmica envolvendo Cássia Kis, como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, já publicou, outros assuntos políticos e até protagonizar uma cena para lá de inusitada com o filho mais novo, Salvatore, de 6 anos de idade, como o Folha Vitória também já noticiou

LEIA TAMBÉM: Antônia Fontenelle deixa live para socorrer filho no banheiro: "Vem me limpar"

Ao falar sobre as repercussões que têm tido as idas da atriz de Travessia, novela de Glória Perez na Globo, às manifestações anti-democráticas que travam BRs por todo o Brasil, Fontenelle chegou à conclusão de que "o País está doente". "E dos dois lados", segundo ela, se referindo aos apoiadores de Lula (PT) e Bolsonaro (PL). 

LEIA TAMBÉM: Bárbara Evans surge em site de prostituição nos EUA e se choca

"Eu nunca ataquei ninguém por política. Nunca fui à rede de alguém e chamei de cachorra sarnenta por causa de política. Porque entendo que a gente vive em uma democracia. Não é porque você optou em votar em um político que já fez o que fez, que fez a rapa... Se vocês fingem não ter visto isso, ok. Eu respeito. Eu defendo o direito. Agora, vocês virem chamar, quando não estão de acordo, de golpista? Nos tratar como vilãs?", disse, criticando uma manchete que avaliou uma fala que ela fez pró-Cássia Kis. 

LEIA TAMBÉM: Drag ou trans? Afinal, Mamma Bruschetta é homem ou mulher? Entenda

E continuou: "Regina Duarte foi esculachada, humilhada em uma peça. Vaiada. Aquilo foi de um escárnio tá grande... Foi de uma crueldade, covardia sem tamanho". 

LEIA TAMB´ÉM: "Boquinha pelada?": mulher compra dentadura de lente de dentes e viraliza

"Que isso, gente?! Que gente agressiva! O Brasil está dividido, inflamado, doente. E dos dois lados", finalizou. 

LEIA TAMBÉM: Após separação, Jojo Todynho revela que vai fazer cirurgia bariátrica

DEIXOU LIVE PARA IR LIMPAR O FILHO

Em seguida, Fontenelle teve que deixar a transmissão ao vivo no YouTube por alguns instantes para ajudar o filho mais novo, o Salvatore, de 6 anos de idade, a se limpar. Ele entrou na live da mãe, pediu ajuda e contou com o apoio dos internautas de Antônia, que a alertaram sobre o pedido do pequeno. Ele havia ido ao banheiro fazer suas necessidades e pediu ajuda à apresentadora para se limpar. 

LEIA TAMBÉM: Cássia Kis expõe religião de Chay Suede após polêmica de homofobia: "Ameaças"


Pontos moeda