PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

"Delírio psicótico místico": Andressa Urach tem surto, tenta sacrificar filho e é internada

Marido da ex-Fazenda, Thiago Lopes já falou que vai se separar de vez da modelo, que está há duas semanas internada em ala psiquiátrica de hospital

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Andressa Urach está, há cerca de duas semanas, internada na ala psiquiátrica de um hospital. A afirmação foi feita pelo marido da ex-Fazenda, Thiago Lopes, que foi ao YouTube publicar um vídeo sobre a situação. 

O casal mora no Rio Grande do Sul. 

Segundo o funcionário público, Urach teve o que os médicos chamaram de "delírio psicótico místico". Durante o surto, ela chegou a querer sacrificar o filho em um suposto ritual religioso. 

LEIA TAMBÉM: Antônia Fontenelle lembra morte de Marcos Paulo há 10 anos: "Tragédia"

“Há dois dias eu falei com a médica novamente, ainda não tem um diagnóstico. Ela relatou um episódio que aconteceu com a Andressa, eles estão administrando os medicamentos e não tem previsão de alta. Além do borderline que Andressa foi diagnosticada, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata”, alertou ele, na gravação. 

LEIA TAMBÉM: Na Itália, Carla Diaz faz ritual de "amarração" com o noivo. Saiba qual!

O oficial de Justiça ainda confidenciou que durante o episódio psicótico Andressa tentou sacrificar o filho do casal. 

LEIA TAMBÉM: Pode matar? Barbie Humana faz 30 preenchimentos na boca. Veja fotos!

“Na noite da madrugada de sábado a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac (da Bíblia), que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, relatou.

LEIA TAMBÉM: Uau! Irmão gato de Luciana Gimenez fica sem camisa e exibe corpo musculoso

Ambulância e Polícia Militar foram acionadas no dia para conter a Miss Bumbum. 

“Com o borderline já era difícil. Agora, com esses novos problemas que surgiram, fica inviável manter o casamento. Não dá para lutar sozinho. Lutei por dois anos, perdoei o que a maioria não perdoaria, mas infelizmente meu casamento chegou ao fim por uma doença psiquiátrica”, ainda adiantou, apontando que vai se separar da bonita. 

LEIA TAMBÉM: Sardenberg anuncia saída e sofre crise de choro ao vivo na TV: "Me afastar"

COM A PALAVRA, THIAGO LOPES

Procurado pelo Extra, Thiago não retornou às mensagens e ligações para um posicionamento. 

VÍDEO COM PRONUNCIAMENTO DO MARIDO


Pontos moeda