PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Vídeo: Vera Fischer rasga elogios a Richarlison por atitude: "Lindo"

Fora da Copa do Mundo 2022, no Catar, jogador capixaba da Seleção Brasileira ajuda mais de 100 famílias e até doa parte do salário a projetos sociais, o que bombou na web

Pedro Permuy

Foto: Reprodução/instagram

Que amor! 

Vera Fischer está encantada pelo capixaba Richarlison, que tem feito o orgulho do brasileiro ficar aceso de novo nesta Copa do Mundo 2022, no Catar. 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz é solteiro mais cobiçado do Brasil, diz pesquisa

Além de ter sido o autor dos dois gols que fizeram a Seleção Brasileira ganhar da Sérvia na estreia do mundial, para quem não sabe, a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, destaca: ele participa de diversos projetos sociais nos bastidores de sua vida pública. 

LEIA TAMBÉM: "Wesley Safadão capixaba" retoca Botox e faz rejuvenescimento no ES

Foi em um vídeo falando sobre esse seu lado B que o craque arrancou elogios da atriz. 

"Muito lindo isso", comentou ela no post que trazia um vídeo do capixaba falando sobre uma de suas atitudes em campo da solidariedade. 

LEIA TAMBÉM: Crise? Ana Hickmann fala verdade sobre boato de fim do casamento: "Insegura"

"Um cara fora da curva no mundo do futebol. Apenas 25 anos, sem afetação ou deslumbramento, fazendo a diferença em favor dos que mais precisam", legendou André Trigueiro, autor do post. 

LEIA TAMBÉM: Em reunião com Alckmin, secretário do ES pede novo Ministério da Cultura

Na gravação, Richarlison revela que 10% de seu salário vai para ajudar a estrutura de um hospital, além de também realizar trabalhos em um clube de futebol de sua cidade, Nova Venécia, que ajuda, de forma voluntária, mais de 100 famílias da região em situação de vulnerabilidade. 

LEIA TAMBÉM: Neymar faz promessa a Bolsonaro e fará gesto "22" após 1º gol na Copa; entenda

Foto: Reprodução/twitter


Pontos moeda