PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Trabalhou até no Itamaraty! Stella Miranda assume Cerimonial do governo do ES após Hilda Cabas

Dos nomes mais prestigiados do setor nas rodas da alta sociedade capixaba, a cerimonialista nomeada pelo governador Renato Casagrande faz eventos há 20 anos e já trabalhou até no Ministério das Relações Exteriores

Pedro Permuy

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Após o pedido de exoneração feito pela própria dona Hilda Cabas para deixar suas funções no governo do Espírito Santo aos 94 anos de idade em setembro deste ano, como o Folha Vitória noticiou, o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB) escolheu um novo nome para comandar o Cerimonial do Palácio Anchieta. 

Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, apurou que será Stella Miranda a nova toda-poderosa do setor que coordena - dentre protocolos tradicionais - desde recepções oficiais até o social da agenda do chefe do Executivo capixaba.

"Casagrande me convidou, sou só gratidão, só alegria... 20 anos de trabalho sendo coroados com essa posse... Minha Nossa Senhora, que honra", comemora Stella, em bate-papo rápido com este colunista ao telefone. 

LEIA TAMBÉM: Mãe faz capa de crochê para garrafa Stanley de DJ no ES. Veja fotos!

20 ANOS DE KNOW HOW

Stella produz eventos há cerca de 20 anos. Em 2000, chegou a fazer um estágio na Presidência da República do Brasil, pelo Ministério das Relações Exteriores, o Itamaraty. 

LEIA TAMBÉM: Peixe morto e boneco de cera: filho revela que Flordelis fazia rituais de bruxaria

No governo do Estado, já ocupou o cargo de supervisora da Área Fazendária da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), de 2002 a 2004. Hoje, é ela um dos nomes do setor mais prestigiados pelas rodas da alta sociedade. 

LEIA TAMBÉM: Maria Rita fará show de Natal de graça com Nany People em Vitória

NOMEADA

Oficialmente, a nomeação de Stella já foi publicada, também, no Diário Oficial do Espírito Santo (DIO-ES). O texto saiu na edição desta segunda-feira (28). 

LEIA TAMBÉM: Richarlison sobre Anitta: "Depois que eu ganhar a Copa, eu pego ela"

Pontos moeda