Entretenimento e Cultura

Três anos depois, veja como está bebê que viralizou com “cara de brava”

A pequena Isabela se tornou uma menina forte e sorridente, que tem mais de 9 mil seguidores em seu perfil no Instagram

Ana Paula Brito Vieira

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Rafael Kuntsmann

Pode parecer que foi ontem, mas o meme do bebê que nasceu com "cara de brava" completou três anos e já está se encaminhando para quatro anos.

A pequena Isabela viralizou logo ao nascer em 13 de fevereiro de 2020 e desde então, continua fazendo sucesso. Ela se tornou uma garota forte e sorridente, que tem mais de 9 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A conta é administrada pela mãe Daiane de Jesus Barbosa, que posta tudo da filha. Em uma das publicações, ela escreve para Isabela: "Filha só queremos que aproveite muito a sua infância e faça memórias maravilhosas desta época, afinal, ela é definitivamente a melhor fase da vida".

Para o site Crescer, Daiane contou que não esperava que a imagem da filha se tornaria tão famosa. "Achamos superengraçado e levamos de boa, toda repercussão nacional e internacional da foto da Isabela bravinha", ela relatou.

A foto da menina viralizou não só no Brasil, mas no mundo inteiro! Vários veículos internacionais, como a revista norte-americana People, Today Parents e Daily Mail, publicaram a relíquia.

"Isabela bravinha": como a foto da bebê brava ficou famosa? Entenda

Não tá fácil encarar esse mundão, e parece que os pequenos já nascem sabendo disso. O motivo? Vários bebês viralizam na internet ao nascer com carinhas de "bravos", e com a pequena Isabela foi a mesma coisa.

Enquanto a maioria dos bebês vem ao mundo abrindo “aquele berreiro”, a menina não pareceu muito feliz. A expressão séria clicada pelo fotógrafo Rafael Kuntsmann logo viralizou nas redes sociais e a internet não soube lidar com a carinha de brava da menina.

Para a o site Crescer, o fotógrafo contou como foi a situação: "Ela abriu bem os olhos e não chorou, fez uma carinha ‘emburrada’, a mãe deu um beijo e só depois que cortaram o cordão umbilical que ela começou a chorar", disse ele.

LEIA TAMBÉM: Golden unicórnio? Conheça Rae, a cachorra que viralizou com uma orelha só

De acordo com a mãe de Isabela, Daiane de Jesus Barbosa, a filha ficou poucos segundos com a expressão séria, mas foi o suficiente para ela já pensar que a foto faria sucesso.

Assim como Daiane, Rafael também não percebeu no momento a expressão de Isabela. Foi só na hora de rever as fotos que ele observou o clique.

"Quando postei, achei que teria potencial para virar meme sim, mas é sempre uma questão de sorte", afirmou o fotógrafo.

Veja como está a bebê coreana famosa em figurinhas do WhatsApp

Foto: Divulgação/Instagram @jinmiran_

Quem não gosta de usar figurinha no WhatsApp? Às vezes uma imagem fala mais do que mil palavras, e certamente você já deve ter enviado ou recebido alguma com o rosto de uma bebê asiática, fofa e expressiva. Correto?

A pequena coreana de apenas 7 anos se chama Rohee e se tornou um fenômeno em grupos nas redes sociais desde 2019, por conta das caras e bocas que ilustram qualquer situação do nosso dia a dia.

Um dos strickers mais famoso é aquele em que Rohee aparece fazendo o sinal de positivo com as duas mãos. Ela se tornou um dos memes mais compartilhados e consequentemente virou uma verdadeira celebridade.

Rohee tem uma irmãzinha mais nova conhecida pelo nome de Romi, tão simpática quanto. As duas irmãs têm um perfil no Instagram com 1,5 milhão de seguidores, gerenciado pela mãe delas, além de um canal no YouTube, que serve para mostrar o cotidiano da família.

Na bio do perfil, no Instagram, há uma advertência com a seguinte frase em inglês: "Não copie nem capture fotos sem permissão", algo que, aparentemente, não é seguido pelos internautas.

LEIA TAMBÉM: Cadela Tchutchuca vira funcionária de funerária e viraliza: "Mascote"

Em maio deste ano, o jornal colombiano La República informou que a mãe de Rohee solicitou a retirada da imagem da filha de campanhas feitas por empresas da Colômbia (Lasso, Trendy Shop Maquillaje, Método CIS, Kaba Oficial e KFC Colômbia).

Ela teria garantido que, se a empresa não os removesse, entraria com uma ação judicial. O objetivo da mãe seria proteger o direito à privacidade da filha.

Famosa bebê coreana, Rohee, cresceu e encanta nas redes sociais ao lado da irmã Romi

Quem acompanha o dia a dia da menininha coreana, por meio das redes sociais, percebe que ela tem o cotidiano registrado não só pela mãe, mas também pelo pai. Seja tomando café, passeando pelo parque, se maquiando ou brincando com outras crianças.

O início da fama de Rohee ocorreu justamente após a criação do perfil no Instagram pela mãe, que hoje, ironicamente, não quer que a imagem da filha seja compartilhada sem a devida autorização.

LEIA TAMBÉM: Bebê criada com 3 cães passa perrengue fofo e viraliza; veja vídeo!

Pontos moeda