Entretenimento e Cultura

Bêbado, Renner chama vodca de "velódicos" em entrevista bizarra

Visivelmente alterado, o sertanejo deu uma entrevista com várias frases sem nexo. Em uma de suas falas, o cantor chamou a bebida vodca de “velódicos”

Encaminhado à delegacia, o cantor ficou preso por oito horas e foi liberado após pagar fiança de R$ 10 mil Foto: ​Reprodução/Estadão

O cantor Renner, da dupla com Rick, foi preso na manhã desta sexta (26) ao dirigir embriagado e bater em um veículo que estava estacionado em uma rua na zona sul de São Paulo. Visivelmente alterado, o sertanejo deu uma entrevista com várias frases sem nexo. Em uma de suas falas, o cantor chamou a bebida vodca de “velódicos”.

Na hora do acidente, Renner estava acompanhado de um rapaz de 39 anos, que ele diz ter encontrado na rua querendo beber. O cantor dirigia uma BMW X5. O sertanejo ainda tentou fugir, mas os pneus do carro teriam estourado.

Segundo o sertanejo, ele estava em uma festa no Guarujá e voltava a São Paulo. Em 2001, Renner se envolveu em um acidente que deixou dois mortos, no interior de São Paulo. Foi constatado que ele dirigia em alta velocidade e Renner acabou condenado pelas mortes.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda