Entretenimento e Cultura

Claudia Leitte desbanca Ivete Sangalo em premiação e foto viraliza nas redes sociais

"Me sinto muito honrada em dividir esse prêmio com elas", disse Claudia Leitte ao vencer a categoria Cantora do Ano durante o "Melhores do Ano"

Claudia Leitte venceu Ivete Sangalo em disputa Foto: Reprodução Facebook

Claudia Leitte desbancou Ivete Sangalo e Paula Fernandes na categoria Cantora do Ano, durante a premiação do “Melhores do Ano”, exibido no “Domingão do Faustão”.

Em uma imagem de Ivete "enforcando" Claudinha de brincadeira durante a premiação virou graça nas redes sociais. O clima era de irreverência e a vencedora elogiou as concorrentes na disputa.

A cantora dedicou o prêmio aos filhos, Davi e Rafael, além de destacar que se sentiu honrada com o troféu.

“Eu vou dedicar também aos meus filhos, eles são a minha inspiração. Mamãe é muito forte, mamãe acredita em Deus. Ele pode realizar todos os sonhos da gente. Acreditem em tudo que vocês podem fazer. Com amor, honestidade, respeitando as pessoas e fazendo tudo o que a gente sempre sonhou, seguindo os caminhos, sem atropelar nada e tudo vai dar certo”, disse.

Além de descartar qualquer clima de rivalidade com Ivete Sangalo ou Paula Fernandes, Claudinha disse que estava dividindo o prêmio com as colegas: “Me sinto muito honrada em dividir esse prêmio com elas”.

Com informações do portal RD1.

Pontos moeda