Entretenimento e Cultura

Latino planeja a primeira ceia de Natal da família com Twelves, seu macaco de estimação

Com mandado de prisão expedido, o cantor planeja a primeira ceia de Natal do seu animal de estimação, o macaco Twelves. O cantor enfrenta processos na Justiça

Latino prepara ceia especial de Natal para o seu mascote Foto: ​Reprodução/Instagram

Mesmo com o mandado de prisão expedido, o cantor Latino está planejando uma ceia de Natal especial com a sua família e o macaco Twelves.

Em entrevista ao jornal O dia, o cantor conta que será a primeira comemoração do animal com a família.

"Ele chegou para nós em fevereiro de 2013. Ganhei de presente de casamento. Chegou ainda neném para o nosso convívio. Na verdade, é o primeiro Natal que vamos passar juntos. No ano passado, ele estava com o adestrador. Ele tinha medo e ficava querendo morder tudo. Não estava acostumado com um convívio humano", explicou.

Latino ainda revelou a dieta do mascote. "Ele toma mamadeira de manhã, papinha à tarde. Na noite de Natal, ele vai poder comer legumes, castanha, amendoim, nozes e peru", diz.

O nome escolhido, Twelves, é em homenagem ao número da sorte do cantor, 12. Também faz referência à data de nascimento do bichinho: 12/12/2012.

Segundo o cantor, o animal, que ama ganhar presentes, já garantiu uma roupinha de frio e um pijama de Natal da madrinha.

"Ele adora ganhar presentes. Twelves assovia quando ganha presentes. É uma forma de gratidão", afirma.

O cantor não economiza elogios ao seu animal de estimação e sempre que pode, publica fotos do macaco nas redes sociais.

Latino enfrenta processos na Justiça por não pagar pensão.

Com informações do R7.

Pontos moeda