Entretenimento e Cultura

Letícia Sabatella explica noite de bebedeira em que foi flagrada deitada no asfalto

Os fãs da atriz fizeram um "deitaço" como ato de solidariedade. Para Letícia, o jornalista que publicou a foto transformou o momento de alegria em um estado de coma alcoólico

A atriz contou sobre a repercussão da noite em que foi flagrada deitada no asfalto Foto: ​Reprodução

 Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, Letícia Sabatella explicou sobre a noite em que foi flagrada deitada no asfalto após bebedeira com os amigos. A atriz contou que os fãs fizeram um “deitaço” como ato de solidariedade.

— Eu adoro uma performance, então foi muito legal. E foi bonito porque as pessoas escreveram poesias, foi um ato de liberade. 

E revelou o que aconteceu de fato.

— Foi muito engraçado porque saímos e fomos a um restaurante que serve ceviche — que eu adoro — e uma bebida chamada Pisco Sour, que tem um teor alcoolico alto, mas é feito como uma caipirinha, com limão, clara em neve, então você bebe e não passa mal. E eu sou muito fraca para bebida. Éramos oito amigos que não nos viámos há um tempo, e uma amiga de uma amiga enviou a foto para um jornalista sensacionalista e ele transformou isso em estado de coma alcoólico. E mesmo que você, pensei: "nossa que leviandade

Letícia ainda desabafou sobre a repercussão notícia.

—  Quando eu vi, não levei a sério. Só que comecei a ver muitos comentários e eu viajei. E quando chegamos em Brasília, estava um auê. Minha família estava preocupada, meus amigos. E eu: "Gente, vocês nunca beberam Pisco Sour?".

Com informações do R7.

Pontos moeda