Letícia Sabatella explica noite de bebedeira em que foi flagrada deitada no asfalto

Entretenimento

Letícia Sabatella explica noite de bebedeira em que foi flagrada deitada no asfalto

Os fãs da atriz fizeram um "deitaço" como ato de solidariedade. Para Letícia, o jornalista que publicou a foto transformou o momento de alegria em um estado de coma alcoólico

A atriz contou sobre a repercussão da noite em que foi flagrada deitada no asfalto Foto: ​Reprodução

 Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, Letícia Sabatella explicou sobre a noite em que foi flagrada deitada no asfalto após bebedeira com os amigos. A atriz contou que os fãs fizeram um “deitaço” como ato de solidariedade.

— Eu adoro uma performance, então foi muito legal. E foi bonito porque as pessoas escreveram poesias, foi um ato de liberade. 

E revelou o que aconteceu de fato.

— Foi muito engraçado porque saímos e fomos a um restaurante que serve ceviche — que eu adoro — e uma bebida chamada Pisco Sour, que tem um teor alcoolico alto, mas é feito como uma caipirinha, com limão, clara em neve, então você bebe e não passa mal. E eu sou muito fraca para bebida. Éramos oito amigos que não nos viámos há um tempo, e uma amiga de uma amiga enviou a foto para um jornalista sensacionalista e ele transformou isso em estado de coma alcoólico. E mesmo que você, pensei: "nossa que leviandade

Letícia ainda desabafou sobre a repercussão notícia.

—  Quando eu vi, não levei a sério. Só que comecei a ver muitos comentários e eu viajei. E quando chegamos em Brasília, estava um auê. Minha família estava preocupada, meus amigos. E eu: "Gente, vocês nunca beberam Pisco Sour?".

Com informações do R7.