Entretenimento e Cultura

Oscar Filho pode atuar no Jornalismo de emissora após deixar o "CQC"

SBT o quer como um repórter especial, que pode atuar tanto no jornalismo quanto em programas de entretenimento. Negociações estão em andamento

Oscar teria liberdade de conduzir matérias com irreverência e criatividade Foto: R7

Se depender da emissora de Silvio Santos, Oscar Filho não deverá ficar desempregado por muito tempo após deixar o “CQC”. O SBT já teve uma primeira rodada de negociações com o comediante.

O canal, no entanto, ainda não tem nenhum projeto de programa para o humorista, mas o quer como um repórter especial, que pode atuar tanto no jornalismo quanto em programas de entretenimento.

Segundo informa o portal “Notícias da TV”, o SBT está interessado na irreverência que Oscar demonstrou ter no “CQC”, principalmente à frente do quadro “Proteste Já”. Executivos da emissora avaliam que esse tipo de conteúdo pode tanto servir a programas como o “Domingo Legal” e “Eliana”, quanto a um telejornal com uma proposta editorial mais arrojada.

Oscar Filho está deixando o CQC na maior reformulação já feita no programa. Marcelo Tas, Dani Calabresa, Ronald Rios e Guga Noblat, Felipe Andreoli e outros repórteres também deixarão a atração.

Com informações do “Notícias da TV”.