Entretenimento e Cultura

Após dar à luz, Kim Kardashian faz cirurgia plástica secretamente

E isso está causando brigas com Kanye West, que perdeu a mãe com o mesmo tipo de procedimento em 2007. A família também está preocupada com a socialite

Redação Folha Vitória
Kim deu à luz recentemente Foto: Agência Estrelando

Kim Kardashian deu à luz há pouco tempo, mas já está perdendo os quilinhos extras. Mesmo assim, ela fez um procedimento estético secretamente, para que o processo seja ainda mais rápido.

Porém, segundo informações do Radar Online, Kim gostaria também de fazer uma lipoaspiração, o que está causando um desentendimento entre ela e Kanye West, já que o rapper não quer que sua esposa se arrisque nesse tipo de cirurgia, pois sua mãe morreu por causa de complicações durante uma operação, em 2007:

- Kim se submeteu à uma cirurgia estética porque ela quer ficar super bonita para o Ano Novo. Kim faria lipoaspiração com certeza, mas Kanye iria surtar porque ele é muito contra esse procedimento específico para sua esposa, a fonte contou.

Além disso, a família Kardashian está preocupada, principalmente com o fato de Kim ter perdido peso tão rápido:

- O fato de a Kim ter tido que já perdeu sete quilos está preocupando o resto da família, porque ela está mandando a mensagem errada para seus fãs.

 

Pontos moeda