Entretenimento e Cultura

Aviões do Forró, João Bosco e Vinicíus durante o verão em balneário do norte do Estado

O Woods Summer Fest terá três setores. A banda Aviões do Forró vai aterrissar na arena para encerrar a primeira edição do evento. Ingressos estão a venda

Aviões do Forró se apresentam em janeiro, em São Mateus Foto: Divulgação

O sertanejo e o forró vão invadir as areias de Guriri no verão, a começar pelo dia 9 de janeiro. O balneário será movimentado com shows de artistas nacionais na primeira edição do Woods Summer Fest. Os ingressos começaram a ser vendidos desde a última quinta (3).

A noite vai começar com show da revelação capixaba Taiana França. Em seguida, será a vez de Gustavo Mioto, uma das novas apostas do sertanejo, animar a público capixaba. 

Dando continuidade, a dupla de românticos João Bosco e Vinicius sobe ao palco para encantar a galera com muito romance. Afinal, é época de amores de verão e não pode faltar aquela trilha sonora especial para embalar a noite.

Em alta e com seus sucessos na boca do povo, a banda Aviões do Forró vai aterrissar na arena para encerrar a primeira edição do evento. E, preparem-se: eles prometem um show super animado, ao som dos seus maiores sucessos, além de muitas novidades.

O Woods Summer Fest terá três setores: pista, área vip open bar e Woods Backstage Open Bar, esse último com acesso à frente e lateral do palco. A abertura dos portões será às 20h e os shows estão marcados para começar a partir das 22h.  Os ingressos estão à venda no site ou nos pontos físicos.

Pontos moeda