• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chris Brown leva a filhinha para subir ao palco em seu show e ainda fala sobre seu passado: - Eu cometi erros

Entretenimento

Chris Brown leva a filhinha para subir ao palco em seu show e ainda fala sobre seu passado: - Eu cometi erros

-

Parece que a fama de bad boy de Chris Brown ficou realmente no passado. Em entrevista ao Idolator, o astro falou um pouco sobre as críticas que recebe e ainda admitiu os erros que cometeu no passado:

 

- As pessoas cometem erros, eu cometi erros, as pessoas julgam quem comete erros e eles me julgaram. A melhor parte sobre isso é que eu tenho que aprender. Agradeço a Deus que ele tinha algo maior para eu fazer. A mentalidade que eu tinha quando era mais jovem, estava cheia de arrogância como:Sim, eu sou um idiota, eu tenho dinheiro e você sabe, no final do dia, todo mundo sabe o certo e o errado.

 

Quem também mudou muito a cabeça do astro foi sua filhotinha Royalty! O papai adora passear com a pequena e até colocou o nome dela em seu novo álbum:

 

- Eu amo ser pai. Você não pode ficar estagnado, continuar a fazer as mesmas coisas e esperar um resultado diferente. Então, para mim, é um álbum de reflexões.

 

E o papai é tão coruja que levou a filha para subir no palco, em um de seus shows. Em sua conta no Instagram, no sábado, dia 19, ele compartilhou o momento de muita fofura e ganhou diversos elogios nas redes sociais.