Entretenimento e Cultura

Chris Hemsworth explica por que resolveu se mudar de Los Angeles

Sobre o seu papel no filme Perdido No Mar, que conta a história real que inspirou o livro Moby Dick, Chris disse estar muito feliz com a oportunidade de mostrar um outro lado seu

Redação Folha Vitória
Chris é conhecido por grandes produções como Thor e Os Vingadores Foto: Divulgação

Assim como muitos famosos, Chris Hemsworth não tem muita paciência com os paparazzi. Em uma entrevista à Parade Magazine, o ator, que atualmente mora na Phillip Island, uma ilha próxima à Austrália, disse que não se sentia bem quando morava em Los Angeles.

Nós saíamos de nossa casa e nos deparávamos com seis paparazzi na frente. Em Los Angeles, mais do que em qualquer outro lugar no mudo, os paparazzi estão em todo lugar. Nós nos sentimos sufocados.

Sobre o seu papel no filme Perdido No Mar, que conta a história real que inspirou o livro Moby Dick, Chris disse estar muito feliz com a oportunidade de mostrar um outro lado seu.

Esse foi o primeiro filme que me deu a oportunidade de arriscar, de ser quem eu quero ser. Realmente foi o primeiro filme em que eu simplesmente deixei acontecer. Veio de dentro.

Lembrando que Chris é conhecido por grandes produções como Thor e Os Vingadores.

Mas não é só nas telonas que Chris anda surpreendendo. Quem acompanha oInstagram do ator sabe que ele vive destilando seu senso de humor nas publicações. A última da vez foi uma foto, publicada na última sexta-feira, dia 4, em que ele aparece segurando uma mala gigante. Minha bagagem de mão está pronta, brincou na legenda.

 

Pontos moeda