Entretenimento e Cultura

Claudia Leitte fala sobre novo single e carreira internacional

Redação Folha Vitória
Durante um bate-papo no escritório do Twitter, a musa falou a respeito dessa nova fase Foto: Agência Estrelando

Claudia Leitte está, aos poucos, conquistando cada vez mais espaço no mundo da música. A cantora anunciou na manhã desta sexta-feira seu novo single, Corazon, em parceria com o porto-riquenho Daddy Yankee - o mesmo que já vendeu mais de 20 milhões de discos e levou fãs à loucura com o hit Gasolina.

Durante um bate-papo no escritório do Twitter, a musa, que recentemente se recusou a tirar foto ao lado dos fãs, falou a respeito dessa nova fase. Para a loira, a carreira internacional é um processo natural - era integrante do Babado Novo, fez carreira solo e conheceu pessoas que foram levando para isso.

- Quando se trata de música, não existem barreiras. O importante é fazer música, alegria. Sempre cantei em inglês, primeiro num 'embromation' total. Gravei cover do Led Zeppelin, Bruce Dickinson, Guns N'Roses... A galera curte, sem preconceito

Corazon estará no Tidal e no YouTube na próxima semana. Segundo a cantora, tem uma sonoridade muito baiana e uma mistura de tudo, além de algo que remete ao Rio de Janeiro, que é um cartão postal. A primeira apresentação do novo single será ao vivo, no The Voice Brasil, no dia 17.

 

Pontos moeda