Entretenimento e Cultura

Cleo Pires aparece fazendo tatuagem em lugar inusitado, veja!

Redação Folha Vitória

Cleo Pires integra o time de famosas que têm o corpo repleto de tatuagens! A musa possui diversos desenhos espalhados pelo corpo, dentre eles algumas frases nas costas, mas parece que não era o suficiente para a atriz e ela decidiu rabiscar o corpo mais uma vez. Não tem como negar que ela é realmente fãs das tattoos, não é?

Como você pode ver pelo clique acima, Cleo aparece fazendo uma tatuagem no derrière, mas os fãs já podem se acalmar, pois o clique faz parte apenas de um ensaio. A atriz posou sensualmente para as lentes do fotógrafo Daniel Aratangy – que postou o clique em sua conta do Instagram - em um ensaio para a revista Rolling Stone.

Se você reparar bem, Cleo ainda não tinha tirado os dreads quando fez o ensaio, ou seja, ela também ainda não tinha ido à Paris para participar da Conferência do Clima Mundial (COP21). Mas você acha que ela iria sair de lá sem nenhum desenho? Claro que não! O fotógrafo revelou nos comentários que, depois do ensaio, a atriz adquiriu mais uma tattoo, mas não revelou qual foi.

Pontos moeda