Entretenimento e Cultura

Cleo Pires desabafa sobre boatos de envolvimento com seu padrasto

Redação Folha Vitória
Atriz fez desabafo nas redes sociais Foto: Agência Estrelando

Cleo Pires já passou por momentos bem difíceis nesta vida. Nesta segunda-feira, dia 14, em sua conta no Instagram, a atriz relembrou um acontecimento envolvendo sua mãe, a atriz Glória Pires, seu padrasto, Orlando Morais, e ela.

Aos 15 anos passei por uma situação que me levou ao fundo do poço. Alguém infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai (Orlando) na cama transando. Quando soubemos do absurdo que era essa história não demos bola, pensamos que ninguém em sã consciência acreditaria numa loucura dessa e não porque isso não exista por aí, mas porque quem nos conhecia sabia do amor profundo que temos um pelo outro e que esse amor passava bem longe do sexual.

No texto, Cleo, que é filha biológica do cantor Fábio Júnior, também falou sobre o carinho que sente por Orlando, que considera um verdadeiro pai.

Sempre passeávamos juntos quando minha mãe estava trabalhando e eu estava de férias da escola, andávamos grudados como pai e filha e de repente esse nosso comportamento genuíno e natural virou alvo de cochichos e dedos apontados. As pessoas falavam impropérios pra gente na rua. Foi horrível, muito triste mesmo. Cruel.

Por fim, Cleo também falou sobre o sentimento de perda, chegando a citar a derrota do jogador de MMA José Aldo, que na madrugada do último domingo, dia 13, perdeu uma luta para o irlandês Conor McGregor.

A luta de ontem do Aldo me fez pensar muito sobre esses momentos. Sobre como é ruim perder, ser julgado publicamente, ser derrotado em algum momento da vida. E como isso faz parte de um processo saudável de ser um vencedor, um ser humano feliz e forte, e como eu acredito que esse tropeço vai fazer desse cara um homem mais forte e com um universo interior mais rico. Sempre dá m... em algum momento, o que muda tudo é como escolhemos usar essa circunstância. E mais cedo ou mais tarde o vencedor consegue transformar a derrota em degrau pra vitória.

Vale lembrar, ainda, que Cleo faz parte do elenco do longa que contará a história de José Aldo.

 

Pontos moeda