Entretenimento e Cultura

Ed Sheeran revela que abandonará as redes sociais por um ano, saiba o motivo!

Redação Folha Vitória
Cantor explicou os motivos em mensagem tocante nas redes sociais Foto: Agência Estrelando

Vivendo em um mundo onde qualquer pessoa possui Instagram, Facebook, Twitter, Whatsapp, Snapchat e qualquer outra rede social, Ed Sheeran vai na contra mão e está se libertando da era digital.

O cantor, que passará ainda por uma cirurgia em janeiro, anunciou no último domingo, dia 13, através das redes que irá se despegar por um ano de tudo isso e não irá mais atualizar suas páginas. O motivo? Ele explica em uma mensagem tocante:

Olá a todos. Estou dando um tempo ao meu celular, emails e todas as redes sociais por um tempo. Tive uma jornada incrível nesses cinco anos, mas percebi que estou vendo um mundo por uma tela, não pelos meus olhos, então estou aproveitando essa oportunidade de não ter a obrigação de estar em algum lugar ou fazer ago para viajar pelo mundo e ver tudo o que perdi. Aos meus amigos e familiares, se vocês me amam vão me entender. Aos meus fãs, o terceiro álbum está a caminho e foi o melhor que já fiz até agora. Vejo vocês no próximo outono, obrigado por serem incríveis.

O que nos resta agora é morrer de saudades e aguardar o novo álbum ser lançado. Será que ele aguentará tanto tempo longe da internet?

 

Pontos moeda