Entretenimento e Cultura

Folha Vitória lança blog com guia completo sobre o universo feminino

Esta é a proposta do novo blog do jornal online Folha Vitória, Estilo & Beleza, escrito pela repórter do programa Wesley Sathler, Donatella Coser. O blog estreia no dia 7 de dezembro

Donatella vai escrever o blog Foto: Everton Nunes

Um verdadeiro guia do universo feminino. Esta é a proposta do novo blog do jornal online Folha Vitória, Estilo e Beleza, escrito pela repórter do programa Wesley Sathler, Donatella Coser. O blog estreia no dia 7 de dezembro.

"O blog vai abranger tudo sobre o universo feminino. Vamos falar de moda, make, cabelo, estética, cirurgia plástica, dicas de como se vestir em festas, looks da semana, o que está em alta e o que não está", conta Donatella.

Veja tudo sobre as tendências da decoração no blog Art Et Décor!

A jornalista, que também apresenta o quadro "Toque de Classe", do programa Wesley Sathler, tem experiência no ramo de moda e beleza. Donatella é conhecida no Espírito Santo por cobrir eventos sociais e mostrar espaços sofisticados e com requinte.

"Trabalhar com o Wesley é uma experiência maravilhosa. Eu já trabalhava com ele em outra emissora e hoje, o novo blog no Folha Vitória, é mais um desafio para minha carreira. Espero atender a todas as nossas leitoras", completa.

Moda e lifestyle do universo masculino: blog Du Ponto de Vista

O blog Estilo e Beleza estreia na próxima segunda-feira (7), no jornal online Folha Vitória.

Pontos moeda