Entretenimento e Cultura

Galã de “Xica da Silva”, Victor Wagner retorna à TV em “Escrava Mãe”

O ator, que passou por um período de ostracismo na televisão e se prepara para voltar às telinhas, ainda revelou que escreve sua biografia pelo celular

Último trabalho do ator na TV foi em "Os Mutantes", na Record Foto: Reprodução

Um dos grandes galãs da TV nos anos 90, Victor Wagner chegou a emendar quatro novelas na extinta TV Manchete no auge da carreira. Umas delas, “Xica da Silva”, tornou seu rosto conhecido em todo Brasil.

Após se afastar da TV depois da falência da emissora e vivendo praticamente no ostracismo, o ator foi convidado pela Record para fazer uma participação em “Escrava Mãe”, que estreia em fevereiro, inaugurando a nova faixa de dramaturgia da emissora. Ele gravou 50 capítulos da novela, como informa o portal TV Foco.

Victor ainda revelou que escreve uma autobiografia. De acordo com o colunista Giovani Lettiere, chama atenção o modo como o ator faz o trabalho: ele digita os textos no bloco de notas do seu celular, sendo, provavelmente, a única forma que tenha para realizar o seu livro.

Seu último trabalho mais extenso ocorreu em ”Os Mutantes” (2008), quando fez uma rápida aparição. Em "Escrava Mãe", o ator interpreta um personagem apelidado como “Pirata” e “Barbudo”. 

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda