Entretenimento e Cultura

Game of Thrones é a série mais pirateada de 2015. Confira as dez mais!

A atração, que está no topo da lista desde 2012, teve 14,4 milhões de downloads ilegais via BitTorrent. A história lançará sua sexta temporada em abril de 2016

Redação Folha Vitória
A história, baseada na obra de George R.R Martin, lançará sua sexta temporada em abril de 2016 Foto: Agência Estrelando

Apesar de Jon Snow ter morrido, Game of Thrones parece continuar sendo a série preferida entre os piratas da internet. De acordo com o The Hollywood Reporter, o siteFreakTorrent divulgou uma lista das séries mais pirateadas de 2015 e a série da HBO ocupa a primeira posição entre as dez mais.

A atração, que está no topo da lista desde 2012, teve 14,4 milhões de downloads ilegais via BitTorrent. A história, baseada na obra de George R.R Martin, lançará sua sexta temporada em abril de 2016.

Na lista, ainda aparece em segundo lugar The Walking Dead, com 6,9 milhões de downloads, The Big Bang Theory em terceiro, com 4,4, milhões, e Arrow em quarto lugar, com 3,9 milhões de downloads.

Já na quinta posição, a série The Flash teve 3,6 milhões de downloads ilegais, seguido por Mr. Robot com 3,5 milhões, Vikings com 3,3 milhões, Supergirl com três milhões, The Blacklist com 2,9 milhões e Suits na décima posição com 2,6 milhões de downloads viaBitTorrent.

 

Pontos moeda