Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner vira boneca e mostra o derrière em novo ensaio

Redação Folha Vitória
Os cliques foram feitos pela revista Interview, com um visual bem diferente Foto: Agência Estrelando

Kylie Jenner mostrou que pode ser uma verdadeira boneca em ensaio para a revista Interview, arrasando na sensualidade. Em entrevista ao veículo, ela falou das mudanças no visual que adora fazer: - Honestamente, o que eu acho que definir tudo fora é quando eu cortei meu cabelo quando eu tinha 16 anos e tingi de azul. Depois disso, eu me senti tão livre e queria experimentar. Eu achava que sabia quem eu era e o que eu queria parecer, mas, uma vez que eu fiz isso, eu era como: Whoa, há um mundo de diferença.Eu me senti como se eu pudesse ser quem eu quisesse, e eu sou tudo o que eu quero experimentar. Eu ainda sou tão jovem, então eu estou apenas me divertindo.

Kylie também comentou se sente que perdeu a oportunidade de ter uma vida como uma adolescente normal: - Eu sinto que eu vou olhar para trás e pensar: Droga, eu desejo que eu poderia ter sido apenas um garota e feito coisas de um adolescente normal que meus amigos se fazem.

A bela ainda continuou, dizendo: - Mas também é uma bênção, e eu tenho feito tantas coisas que as mulheres mais de 35 anos de idade ainda não o tenham feito. Você pode olhar para qualquer coisa copo meio cheio ou qualquer que seja. Ontem eu percebi que eu tenho 18 anos, eu sou uma mulher, e eu tenho feito muito. Eu vivo em uma casa bonita e eu trabalho muito duro, então eu sou apenas grata.

Mesmo com apenas 18 anos, Kylie com certeza é um mulherão e contou que seu verdadeiro eu não é igual ao que as pessoa encontram em suas redes sociais: - Não há absolutamente um lado de mim que as pessoas não saibam. Eu não sou eu mesma no Snapchat ou Instagram. Isso não é totalmente de mim. Estou sou chamativa no Instagram e Snapchat, porque eu sinto que isso é o que as pessoas querem ver e isso é o que eu sempre fiz, então eu não vou parar. As pessoas querem ver os meus carros e minhas bolsas. As pessoas gostam de moda. Mas não é assim que eu sou.

Pontos moeda