Entretenimento e Cultura

Lea Michele não sabe como se superar no presente de natal para o namorado, saiba o que ela deu ano passado!

Redação Folha Vitória

-

Lea Michele passou por maus bocados após a morte de Cory Monteith, mas agora, a atriz está muito feliz em sua vida amorosa, após encontrar Matthew Paetz, coach de lifestyle e relacionamento com quem a atriz já namora há quase um ano e meio.

 

Em entrevista à revista People, Lea declarou que está ansiosa com o final de ano chegando, já que não sabe como superar o presente que deu ao boy ano passado:

 

- Ano passado eu e meu namorado nos demos tatuagens de presente. Eu o surpreendi com uma sessão de tatuagem com um artista muito bom, Dr. Woo, então não sei como me superar nisso. Eu acho que vou ligar para Woo novamente e dizer tipo "Você pode fazer de novo?" Mas eu não conheço mais ninguém que dê tatuagens ao namorado ou namorada. Nós dois fizemos isso! [Lea também ganhou uma tatuagem e fez uma pequena seta no dedo]. Terei que pensar em outra surpresa. Mas talvez nos demos outras tatuagens mesmo!, disse ela, rindo.

 

Quando não estão se tatuando, Lea revelou que os dois gostam de pedir comida e assistir um filme em casa.

 

- Pra mim é a melhor noite de todas ficar em casa e assistir um filme. Ao não ser quando Matthew dorme depois de 10 minutos de um filme que eu estou muito animada para ver!

 

Pontos moeda