Entretenimento e Cultura

Novo belieber? William Bonner admite ter gostado de música de Justin Bieber, e ainda revela que está de umbigo novo!

Redação Folha Vitória
Jornalista usou o humor para falar de cirurgia Foto: Agência Estrelando

A vida de William Bonner está cheia de novidades. Na segunda-feira, dia 30, ele anunciou, no Instagram, que tinha retirado sua vesícula, que estava com algumas pedras.

E nesta quarta, dia 2, ele fez algumas revelações sobre o pós-operatório. Desta vez no Twitter, William revelou não só que ouviu Justin Bieber e gostou, mas que está de umbigo novo e com uma depilação bem esquisita:

- 3 choques psicológicos pós-cirúrgicos.1 - não tenho vesícula; 2 - mudaram meu umbigo; 3 - Eu... Eu ouvi uma música do Justin Bieber. E gostei.Os médicos disseram assim: "Olha, a gente tirou a vesícula mas achou uma hérnia umbilical e resolveu consertar. Esperamos que você goste..." Ontem eu troquei o curativo do umbigo novo. Ficou meio...tipo: Não é o meu umbigo, sabe? Fiquei olhando pra ele, tipo: "E aí? Beleza?"

E não para por aí, a depilação que fizeram no tio, para a cirurgia, também foi bem diferente:

- Pior que rasparam a barriga, mas o peito, não. Aí... ficou meio como se o tio tivesse vestido um coletinho de pele de raposa, sabe? #estilo. O tio ia postar foto mas o contrato com a #firma é de exclusividade do uso de imagem. Inclusive do umbigo. Vou mandar pro #VideoShowAoVivo

No Instagram, ele mostrou, também nesta quarta, que já está podendo fazer exercícios leves, como a caminhada recomendada pelos médicos, aonde ele tirou esta #selfiecomjacas.

 

Pontos moeda