Entretenimento e Cultura

One Direction participa de carona do karaokê

Quem gostaria de estar em um carro com os membros da boy band, cantando os maiores sucessos da 1D? O apresentador James Carden teve este prazer

Redação Folha Vitória
Em um momento do vídeo, um carro com garotas reconhece os passageiros famosos de James Foto: Agência Estrelando

Imagina pegar uma carona com os quatro membros da One Direction? E mais, com eles cantando seus maiores hits em alto e bom som, e ainda revelando algumas curiosidades sobre suas vidas? O apresentador James Carden teve este prazer. Ele, que já deu uma carona musical pra Justin Bieber, desta vez recebeu em seu carro Harry, Liam, Niall e Louis.

O resultado? What Makes You Beautiful, Story Of My Life, Best Song Ever, e até um videoclipe improvisado de No Control, com os cinco usando camisas jeans.

Em um momento do vídeo, um carro com garotas reconhece os passageiros famosos de James e começa a dar gritinhos de alegria e tentar fotografá-los com o celular, ao que os meninos respondem:

- Parem! Dirijam com segurança, coloque as mãos no volante!

Mais tarde, o apresentador faz uma pergunta bem indiscreta a Niall: entre Demi Lovato, Selena Gomez e Tina Fey, com quem ele passaria uma noite, casaria e iria num cruzeiro, e a resposta foi bem romântica, para os fãs do casal Horan/Gomez:

- Dormir com Tina Fey, casar com Selena Gomez e ir num cruzeiro com Demi Lovato.

Assista:

 

Pontos moeda